Board Games for Training: Negociação Efectiva
Oficina

Oficina por Carlos Ramos

Língua utilizada pela formador: português

Duração: 3,5 horas

Assistência máxima: 12 pessoas

Destinatários: empreendedores, gestores e interessados em desenvolver capacidades de negociação

Local: sala a anunciar


Nos programas Board Games for Training são utilizados jogos de tabuleiro modernos como ferramenta para desenvolver competências individuais.

Objectivos da Oficina:

  • Obter melhores resultados numa negociação;
  • Utilizar estratégias de base para atingir os objectivos numa negociação;
  • Conseguir obter mais acordos em negociações.


Inscrições Encerradas


Carlos Ramos

Nota Bibliográfica


É licenciado em Economia com especialização em Economia da Empresa pela Universidade de Évora, tendo iniciado a sua actividade profissional como Director Financeiro numa empresa industrial.

Em 2000 integrou os quadros da Mixgest - Centro de Formação e Apoio à Empresa, prestando consultoria a uma carteira de clientes constituída por dezenas de entidades públicas e privadas, nas áreas de formação profissional, apoio à gestão e estudos económicos e financeiros. No mesmo ano e até 2005 desenvolveu actividades de tutor de cursos ministrados em regime de e-learning em sites de referência na formação à distância. Durante este período, continuou o seu percurso académico realizando uma Pós-Graduação em Auditoria e Revisão de Contas pelo ISCTE.

Desde o início da sua actividade profissional, esteve ligado à formação nas áreas da gestão, liderança e finanças, tendo colaborado em processos de gestão da formação, bem como no desenvolvimento de plataformas de ensino à distância (LMS/LCMS). Tem também vindo a assumir funções de administrador e gestor em diversas entidades.

Foi vice-presidente da Crestcom em Portugal, empresa líder mundial no domínio da formação e desenvolvimento de competências de gestão e liderança, sento credenciado como formador pela Crestcom International (USA) e pelo ILM - Institute of Leadership & Management (UK). Enquanto representante da Crestcom, teve oportunidade de trabalhar com gestores de diferentes nacionalidades de empresas de referência nos seus mercados de actuação.

Nos últimos anos, tem prestado apoio, enquanto consultor, a diversas entidades de diferentes sectores de actividade em temas de gestão, liderança, finanças empresariais e empreendedorismo.

É actualmente o responsável pelo departamento de jogos de tabuleiro da B de Brincar.