Galeria de Artistas
Artist’s Alley

Photo by Teresa Santos
Photo by Teresa Santos
Photo by Bruce Mars from Pexels
Photo by Bruce Mars from Pexels


As bancas de artistas, ou Artist's Alley, são um espaço onde ilustradores amadores e profissionais podem expôr o seu trabalho, vendê-lo e trabalhar em comissões enquanto a convenção decorre.


Os visitantes da convenção podem visitar este espaço para comprar arte dos mais variados tipos - desde ilustrações originais, desenhos das suas séries e filmes favoritos, a bandas-desenhadas, autocolantes, postais, e comissões personalizadas.

Ao mesmo tempo, ilustradores locais e nacionais podem usar esta oportunidade para dar a conhecer o seu trabalho e fazê-lo chegar a uma maior audiência.


Photo by Jenn St-Onge
Photo by Jenn St-Onge


REGULAMENTO

Augusta Con 2018

7, 8, 9 de Dezembro - Mosteiro de Tibães em Braga


As bancas de artistas destinam-se à exposição, promoção, e comercialização do trabalho produzido por este mesmo artista. Os trabalhos expostos têm de pertencer à pessoa inscrita - fanart é permitida, mas trabalhos realizados por terceiros não o é.


INSCRIÇÃO

A candidatura a uma banca no espaço de artistas da Augusta Con 2018 é feita através de um formulário que se encontra disponível AQUI. O artista interessado deverá submeter os seus dados, e o material que precisa que a convenção disponibilize, juntamente com o seu portfólio.


O número de bancas é limitado, pelo que as inscrições estarão abertas apenas até 16 de Novembro, e os artistas escolhidos serão anunciados na semana seguinte.


DEPÓSITO

Assim que os artistas forem anunciados, estes terão de pagar um depósito de 10€ para assegurar a sua banca na Augusta Con 2018. Este dinheiro será devolvido assim que a convenção acabar.


Se foi aceite, será informad@ do NIB para o qual deve realizar o pagamento.

Posteriormente, deve mandar uma confirmação para o email: augustacon@cidadecuriosa.com . Assim que ambos forem recebidos, confirmaremos que a sua inscrição está assegurada.


DIREITOS

A Augusta Con reserva o direito de recusar candidaturas caso estas quebrem as regras ou não satisfaçam os requisitos em vigor.


NOTA: Todos os participantes são responsáveis pela obtenção de todas as licenças e documentos legais necessários à comercialização dos seus trabalhos.